sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Anuncie Vagas em Repúblicas ou Casas no Portal!

19:43 - Por Unknown 2

Como parte o Manual o Calouro que está sendo feito pelo DACL, vamos disponibilizar aqui no Portal ICEx, um catálogo de repúblicas e casas para alugar.


Para isso, precisamos que os interessados em anunciar alguma vaga, que mandem um email para: ruanluiz.contato@gmail.com com assunto: VAGA PARA REPÚBLICA/CASA (HOMEM, MULHER ou UNISEX).

No campo da mensagem, especifique: quantas vagas estão disponíveis; preço (se achar relevante), contato (cel/tel com DDD, email, facebook, etc); FOTOS (isso ajuda muito na divulgação); ENDEREÇO (bairro, rua, numero e a quantos minutos da faculdade -no caso, UFF Aterrado-); Especificar necessidade ou não de pegar ônibus.

Se eu esqueci de algum outro ponto interessante que vocês achem importante, podem colocar no corpo da mensagem que será devidamente postado.

Vale uma observação: O Anúncio feito no Portal é inteiramente gratuito. O site conta com cerca visitas diárias e tem seu conteúdo constantemente atualizado. Por isso, aproveite essa oportunidade.

Obrigado.



Compartilhe esse post

2 comentários:

  1. Meninas de 18 a 25 anos , estou com uma vaga em meu apartamento , quarto sozinho no valor de 300 reais, eu mudei pra la com uma amiga e tem vaga em um quarto !!!

    Local: Rua aveleda 88 - condomínio patio dali Aricanduva, qualquer coisa entrar em contato comigo para maiores informações.
    whats: 98541-8726

    ResponderExcluir
  2. Temos vagas compartilhadas por 600 e individuais 750 na Aclimação próximo ao Parque da Aclimação e metrô Paraíso ou Ana Rosa. Interessados chame (11) 966426229

    ResponderExcluir

© 2014 Portal ICEx - DACL. WP Theme-junkie converted by Bloggertheme9
Powered by Blogger.
back to top